sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

2016.

 
Espero que tenham tido boas entradas, cheias de amor, carinho, companhia, felicidade acima de tudo! Ah e comidinha da boooooa! Quem me conhece bem, sabe que adoro comer. Não sou rapariga de ligar a calorias, simplesmente porque gosto de comer, mesmo que já esteja bem empaturrada...ainda cai bem um geladinho, por exemplo ahaha Não sou de cerimónias, ou antes digo, comer para mim é sagrado, especialmente um destes banquetes que só acontecem uma mão cheia de vezes num ano. Quando é para abusar, eu estou lá! Também estou lá para treinar nos dias seguintes, mas isso é outra conversa!

Espero que 2016 seja generoso, com paz acima de tudo. Interior, um sossego, menos nervosismo e menos ansiedade...quem é que eu estou a enganar? Segunda e terça tenho exames, omg saaaaaaaalvem-me!! Direito dá cabo de mim...

Feliz 2016! :)

P.s. dá pra ver que divaguei muito??

4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!
    Ahaha, eu também não ligo nada a calorias, gosto de comer tudo aquilo que gosto e costumo dizer: "Quando não passar na porta, mando fazer uma mais larga" ahah
    Já te sigo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um bom ano <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2016! Espero que tenhas um ano fantástico :D

    ResponderEliminar

Aceitam-se comentários construtivos :)