sábado, 5 de dezembro de 2015

Lana.

 
 Em finais de Julho, mudei de casa e tive de deixar a minha gata, Lana, lá em casa sozinha enquanto não vendemos/alugamos a casa, porque não tenho mais sítio para a pôr, infelizmente. Parte-me o coração ir vê-la, vou sempre que posso, umas 2 vezes por semana, dar de comer, beber e especialmente, miminhos e carinhos que ela está tão, mas tão carente. Fico tão triste por ter de a deixar sozinha assim, por lhe ter falhado assim e não poder fazer nada para que ela fica mesmo bem. Já pus um anúncio no olx, mas até hoje só fui contactada por 1 senhora esta semana, que se comprometeu a ficar com ela e eu vi a luz ao fim do túnel, estava mesmo feliz, porque ela ficou apaixonada pela gatinha, já andava há meses à procura de uma assim e nem se importava de não estar castrada...e não é que no mesmo dia que me confirma, há noite, ela encontra uma gatinha parecida na rua perdida...Por um lado entendo, porque eu também já apanhei uma da rua e não resisti, mas ao mesmo tempo, fiquei muito triste, porque agora está num impasse e não está muito inclinada a ficar com a minha porque já tem aquela, não quer ter duas. O mais difícil é o facto de a minha não ser castrada e as pessoas descartam-na logo. E mais difícil será quando chegar a hora de vender/alugar a casa...aí não vou ter mesmo hipótese e vou ter de a deixar numa instituição e não queria mesmo nada. Nunca pensei ser eu a ter de abandonar assim um animal, sendo eu uma pessoa totalmente contra isso. Pensei mesmo que ela ia ser a minha gata, que eu iria levar para a minha primeira casa, o meu primeiro pequeno, minúsculo apartamento....mas feliz com ela. Está-me a custar tanto...é uma coisa que me toca imenso e eu não sei que mais posso fazer.

4 comentários:

  1. Oh que fofinha :) tenta passar a palavra por amigos na faculdade e assim..pode ser que haja mais alguém como essa senhora à procura de uma gatinha. **

    ResponderEliminar
  2. Porque não a podes levar para a tua nova casa? :(
    A ideia da V. é boa, põe um anúncio na tua faculdade e no facebook.
    Boa sorte para a Lana :(

    ResponderEliminar
  3. Oh, então adopta os bichos e depois não os quer? :(

    Tenho 23 mas achei que a diferença entre nós fosse 1 ano no máximo :p

    ResponderEliminar
  4. Que coisinha mais adorável. E adorei o nome <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aceitam-se comentários construtivos :)